sexta-feira, março 31, 2006

Roots, Sweet Rootses!


Bem pessoal, amanhã vai estar acontecendo uma festa de TRANCE em Alto Paraíso - GO. Eu vou com a galera, e o ingresso lá são 30 reais pra ficar sábado e domingo. Quem quiser ir, está convidado. A festa vai ser única. Vou fritar durante dois dias inteiros no sol do Goiás. Depois conto como foi.


Fui comprar 50 gramas de marijuana ontem, pra levar pro cerrado no final de semana e o "vendedor" me chamou pra fumar um de uma marca nova com ele. Um "diferente" que chegou do exterior. Depois me certificar que a parada era marijuana pura mesmo, sem nenhum adicional, eu dei umas bolas no brown, que por sinal tem um gosto bem fraquinho. O "vendedor" me vendeu a parada, e no caminho de casa eu curti uma lombra que eu nunca tinha curtido antes na minha vida. Uma lombra surreal. Que marafo dos infernos é esse? Parei o carro no estacionamento do lado da rodoviária do plano, e fiquei mais ou menos uma hora curtindo uma lombra que não tem como explicar como foi.

Quando consegui voltar a mim, já era um pouco tarde e fui pra casa dormir. Hoje vou lá comprar outras 50 G por que pra fumar desse de ontem, eu tenho que estar em um lugar completamente deserto, sem ninguém ao redor. A lombra é pesada demais. não dá. Então vou lá agora na Asa Norte comprar outro pro findi. Amanhã de madrugada tô caindo fora de Brasília. Se cuidem pessoas!

Beijos da Maria Joana.


P.S.: Engordei 5 quilos esse mês passado. É a larica.



PERFIL
______________________________

Veja meu perfil

LINKS
______________________________

  • Cypress Hill
  • Planet Hemp
  • Manu Chao
  • SKA-P
  • Natiruts
  • Marijuana.ORG
  • ARQUIVOS
    ______________________________

    11/2005
    12/2005
    01/2006
    02/2006
    03/2006
    04/2006
    05/2006
    06/2006
    07/2006
    08/2006
    08/2007
    09/2007