sábado, abril 22, 2006

Por que eu tô muito puta da vida!


Bem, eu arrumei minha mochila, liguei pra todo mundo que ia junto, e marquei a hora da viagem. Fui dar um rolé no Lago Sul pra fazer a correria. Voltei pra casa e quando eu cheguei o barraco estava armado. Meu pai estava furioso comigo, por um motivo que eu só vim descobrir o por que depois.

Aqui em casa tem um jardim imenso nos fundos, com variados tipos de plantas. E meu pai contratou um jardineiro pra cuidar das plantas. Eu curiosa que sou, há um ano atrás, perguntei pro jardineiro se ele sabia como eram as técnicas do cultivo da maconha, por que eu precisava fazer um trabalho na escola. Eu perguntei só pra puxar papo mesmo, sem imaginar que isso poderia me fuder no futuro.

Há uns poucos meses atrás, eu conheci um menino aqui do Lago, que me ensinou a plantar e cultivar a erva. Eu fui no jardim da minha casa, bem lá no fundo, e plantei em uns quatro lugares. Seguindo as regras e técnicas de plantio que esse meu amigo me ensinou, as plantinhas vingaram.

O grande problema de tudo isso, foi que o jardineiro FDP achou os pézinhos de maconha, correu e chamou meu pai para ver, e disse pro meu pai que há algum tempo atrás eu tinha perguntado pra ele como plantava. Ou seja, meu pai ligou uma coisa com a outra, e eu me fudi.

Ele disse que eu não precisava daquilo. eu tenho meu trabalho. Eu tenho minha faculdade. Eu sou inteligente. Eu não preciso de drogas, não preciso virar traficante. E sapos, sapos, sapos, sapos e mais sapos depois, eu resolvi me pronunciar. Até então tinha ficado caladinha.

Primeiro pai. O que te leva acreditar que eu vou plantar um pé de maconha no quintal da minha casa? Como você mesmo disse, eu sou inteligente, e não faria uma coisa dessas. Segundo, eu não tenho idéia de onde esse velho louco(jardineiro) tirou essa idéia de plantio de maconha. Eu nunca falei nada disso com ele. E pai, desde que você achou aquilo(bagulho) nas minhas coisas há três anos atrás, eu nunca mais fumei e nem me aproximei de quem fuma. Sou outra pessoa pai. Esse jardineiro é louco. eu não sei do que se trata, e .... e........ (chorando como uma louca eu sai da sala, e fui pro meu quarto. Toda mulher tem uma atriz dentro de si. Eu sou a prova viva disso.)

Uma hora depois ele subiu, pediu perdão por ter imaginado coisas, e disse que eu podia viajar em paz com meus amigos. Ele até já tinha arrancado os pezinhos de maconha do jardim. Eu não quis mais viajar. Falei que tinha ficado muito mal com a história toda e que não ia mais viajar. E ele desceu cabisbaixo, como se fosse pai da filha mais santa do mundo.

Resumindo. Precisamos de alguém para ser o novo jardineiro, já que o antigo a essa hora já deve ter voltado pro Goiás(eu fiz questão disso), e estou enfurnada dentro do meu quarto desde ontem com uma pseudo-depressão, tentando de todas as formas chamar a atenção do meu pai para o fato de ele ter me julgado errado. ahan. kkkkkkk.

E tô aqui, sentada na frente do PC, enquanto meus amigos curtem na chapada. Por puro orgulho. Mas não me importo. Orgulho é necessário às vezes.

P.S.: O pior da história toda é que eu ainda fui lá embaixo enquanto meu pai saiu pra comer, e revirei o lixo todo atrás dos meus lindos pezinhos de marafa. Ele deve ter quimado, incinerado, comido, qualquer coisa, menos jogado no lixo. Não achei, e fiquei mais triste ainda.

Pô, eles estavam tão bonitinhos.

Por isso que eu digo que sou a favor da pena de morte, no caso de jardineiros que são infiéis com os seus patrões.



PERFIL
______________________________

Veja meu perfil

LINKS
______________________________

  • Cypress Hill
  • Planet Hemp
  • Manu Chao
  • SKA-P
  • Natiruts
  • Marijuana.ORG
  • ARQUIVOS
    ______________________________

    11/2005
    12/2005
    01/2006
    02/2006
    03/2006
    04/2006
    05/2006
    06/2006
    07/2006
    08/2006
    08/2007
    09/2007