terça-feira, abril 25, 2006

Torta, diferente, ao som de bob, e tal


Fui pro cinema ontem, segunda-feira, pra esfriar a cabeça. fiquei simplesmente o final de semana inteiro em casa. Pelo menos teoricamente, por que todo mundo já sabe que essa foi a forma que eu arranjei de ferir o meu pai por ele ter "ferido" meus pequenos pés de marijuana plantados no jardim de casa.

Ainda não arrumamos outro jardineiro.

E o que eu estava falando mesmo? Meu Deus! Estava falando do cinema... Como pude esquecer?

Deve ser efeito da lombra torta que tô curtindo agora. Bem, fui no cinema ontem. Mas na verdade isso nem importa muito, já que o filme foi péssimo (Brasília 18º), e que voltei pra casa pior que já estava. Agora eu tô bem. Coloquei o Bob na vitrola no máximo volume que a velharia permite, e acendi um baseado. É uma rara vez em que eu fumo sozinha, dentro de casa. fumei, dancei um pouco sozinha pelo quarto, depois vim postar aqui no blog. Tô aproveitando que não estou trabalhando hoje, e tô curtindo.

Agora vou ouvir Lenny Kravtiz pra aumentar a pressão da lombra.

E que me perdoem todos os falsos moralistas, por que eu fumo mesmo, gosto de fumar, e dificilmente vou parar.

Alguns me dizem: Mas você é uma moça, uma dama. Não pode se entregar a toda sorte de aventuras, como você faz.

E eu digo: Que moça nada. Que dama o quê. eu sou é doidona minha filha. Doidona. com D maiúsculo.

Bem, vou parar de lombrar. vocês não tem culpa de nada, não é mesmo?

Domingo a noite, todo mundo na península de novo. encontro todos vocês lá. E a erva é por minha conta e por conta do Dieguinho. quem não for, é besta.

Curtam a vida chan.

Beijo na ponta do beck queima a boca. kkkkk! Então vai no rosto mesmo.

MJ



PERFIL
______________________________

Veja meu perfil

LINKS
______________________________

  • Cypress Hill
  • Planet Hemp
  • Manu Chao
  • SKA-P
  • Natiruts
  • Marijuana.ORG
  • ARQUIVOS
    ______________________________

    11/2005
    12/2005
    01/2006
    02/2006
    03/2006
    04/2006
    05/2006
    06/2006
    07/2006
    08/2006
    08/2007
    09/2007