quarta-feira, maio 31, 2006

Formação de Quadrilha


Como ser acusada em alguns passos por formação de quadrilha:

1º = Crie um blog para contar suas lombras
2º = Divulgue esse blog para geral do Brasil
3º = Quando o blog esquentar, marque encontros com a galera, para que novas lombras surjam
4º = Conte no seu blog sobre lugares onde se compra e vende drogas livremente
5º = Fale mal do que você acha errado no blog. Fale que você não é marginal por que fuma maconha. Se proteja!
6º = Dê dicas pra galera lombrar legal
7º = Crie um orkut pra todo mundo ver sua cara
8º = Entre em comunidades que façam apologias à marijuana-nossa-de-cada-dia.

9º = Alguém errado vai te descobrir, te sondar, descobrir seu nome, seu endereço, seu IP, seu e-mail, vai ter conversas suas com amigos intímos no MSN, e vai tornar a sua vida um inferno.

E você vai acabar descobrindo a que a lei brasileira de merda(Perai, será que é crime falar mal da lei brasileira de merda? Vou descobrir depois quando chegar outra intimação na minha casa me protestando por falar mal da lei brasileira de merda), então, como eu ia dizendo... Você vai acabar descobrindo que a lei brasileira(Psiu, fala baixo, "de merda") diz que você pode ser QUALQUER coisa que um promotor de justiça quer que você seja. Se ele acha que você deve ser "formadora de quadrilha", você é. Se ele acha que você INCENTIVA o uso de drogas, você incentiva. E a lei ampara essas heresias.

Mas perai. Eu sou Maria Joana? Quem sabe quem sou eu? E se esse blog foi uma grande mentira que inventei pra me divertir? E se eu nem fumo maconha?

Felizmente a lei brasileira de merda não previa essa falha no sistema, e por um triz, quem sabe, eu me livrei de todas as acusações feitas contra mim.

Falei assim:

- Perai meu amigo... Internet todo mundo diz o que quer, e lê quem quiser. Existe uma lei que dirija isso? Quem pode ou quem não pode isso ou aquilo? Eu sou pedófila? NÃO! Então não tem pra onde correr. Vocês estão dando tiro no escuro.

E mais, eu não formei quadrilha nenhuma. Quando eu cheguei, a quadrilha já estava formada há muito tempo. E querem saber?

Sábado tem encontro com a galera. Quem quiser ir me manda um e-mail com telefone que a gente marca algo.

E tenham cuidado com a porra do orkut, pra não precisar passar a raiva que eu passei.

Era só isso mesmo.

Maria Joana



PERFIL
______________________________

Veja meu perfil

LINKS
______________________________

  • Cypress Hill
  • Planet Hemp
  • Manu Chao
  • SKA-P
  • Natiruts
  • Marijuana.ORG
  • ARQUIVOS
    ______________________________

    11/2005
    12/2005
    01/2006
    02/2006
    03/2006
    04/2006
    05/2006
    06/2006
    07/2006
    08/2006
    08/2007
    09/2007