quarta-feira, maio 03, 2006

Lombras Eternas


"Acordei quase ao meio dia, e tive que vir correndo trabalhar, por entro uma hora. Antes de ir, passei na praça das fontes com um amigo, na frente do Conjunto Nacional para curtir aquele bom e velho baseado. Acendemos, em plena luz do sol do meio dia e cinqüenta e oito, a gente curtiu a liberdade que a mente ganha quando acendemos algo desse tipo. Comprei uma coca cola, e fui trabalhar completamente ligado. No meio do caminho de volta, a coca começou travar na minha garganta, parecia que estava colando minha garganta, colando, e bingo! Se a coca é cola a coca cola. Claro! Como não pensei nisso antes? A cola colou minha garganta, e cola a de todo mundo. Precisei estar doidão pra perceber isso... Você me entende?"


Esse é um pedaço de um e-mail que acabei de receber de um leitor do meu blog que mora em Brasília, falando sobre uma das maiores lombras de sua vida. Eu ri muito nesse e-mail, que foi bem longo, mas pra preservar a identidade do rapaz, eu vou colocar aqui no blog só essa parte mesmo. Eu tô rindo até agora...

Ah, gente! Eu adoro receber e-mails em que vocês contam suas lombras. Continuem enviando.

Todas as lombras são bem vindas.

Domingo na península eu encontrei um monte de gente que me manda e-mail. Foi uma farra legal.

Ah, olha como o menino do e-mail assina: Alex Montechio Capulleto.

A pessoa é chique gente. Chique!

HAHAHAHAHAHA!!!



PERFIL
______________________________

Veja meu perfil

LINKS
______________________________

  • Cypress Hill
  • Planet Hemp
  • Manu Chao
  • SKA-P
  • Natiruts
  • Marijuana.ORG
  • ARQUIVOS
    ______________________________

    11/2005
    12/2005
    01/2006
    02/2006
    03/2006
    04/2006
    05/2006
    06/2006
    07/2006
    08/2006
    08/2007
    09/2007