sexta-feira, maio 12, 2006

Sampa Sampa Sampaulo


Santo concreto
De ruas desertas
Mar de gente
Poema de rua

Então hoje eu tô indo embora desse lugar que não há palavras para explicar como é, nem para onde vai. são Paulo me deixou tão louca, tão inebriada pela brisa, tão intensamente ligada em cada esquina cinza, que eu estou pensando seriamente na possibilidade de vir morar aqui.

Um amigo que veio comigo disse que existem duas cidades de São Paulo. Uma é que você conhece without the drugs, e a outra é a que você conhece with the drugs. Eu já havia vindo muitas vezes em São Paulo, mas nunca pra curtir a noite, os pubs, os nichos mais escondidos na rua Augusta, os bares mais enfiados no submundo possíveis. São Paulo é uma megalópole que te dá exatamente TUDO que você quiser. Ela te estende os braços e te carrega numa locomotiva louca até onde suas pernas agüentam. as minhas agüentaram muito. kkkk

Na segunda feira a noite resolvemos sair, e não paramos mais. Hoje que eu tive tempo pra sentar na frente de um computador para postar alguma coisa. no último dia, o dia mais triste de todos, por que tô indo embora. Vou sentir falta daqui, mas não vou estender a falta. Em breve aqui de novo.

Queria deixar um big mc beijo especial (rsrsrs) para a galera que eu conheci aqui. Dudinha, Marcelo, Gustavo, Feijão, Negrete, Lu, e a catrevagem toda. Bom demás conocer ustedes, KKKKKKK!

Hoje mesmo eu chego no rio. Será uqe meu coração, meu ânimo, e meu organismo agüenta?

Como disse o Dieguinho hoje: "Se você aguentou São Paulo, você aguenta qualquer outra coisa no mundo."

Tô indo pro rio, e já tô com saudade. Espero que dê tudo certo lá. E em Brasília, eu conto tudo nos pormenores para vocês.

Conheça São Paulo with the drugs!

Mary Junkie


Esse post era pra ter sido publicado na sexta-feira da semana passada. Deixei no rascunho, e só pude publicar hoje, que enfim tô em casa. Já fui pro Rio, e vi de lá tudo que tá rolando em São Paulo. Espero que ainda assim a minha propaganda seja válida.

novamente, Mary Junkie



PERFIL
______________________________

Veja meu perfil

LINKS
______________________________

  • Cypress Hill
  • Planet Hemp
  • Manu Chao
  • SKA-P
  • Natiruts
  • Marijuana.ORG
  • ARQUIVOS
    ______________________________

    11/2005
    12/2005
    01/2006
    02/2006
    03/2006
    04/2006
    05/2006
    06/2006
    07/2006
    08/2006
    08/2007
    09/2007