quarta-feira, julho 19, 2006

ô sequela!


Bem, quem já se aventurou pelos lados do morro de São Paulo, com certeza já viu esse cara que é um ícone aqui. Ele vende pastéis, toca violão, e é muito engraçado. Vocês não podem perder essa atração especial do morro quando vierem aqui.

Agora falando um pouco sobre a marafada que anda rolando por aqui. Aqui todo mundo tem marijuana, todo mundo compartilha marijuana, e até hoje eu não precisei comprar nenhuma vez para fumar. O povo é hospitaleiro, e se tu quiser ficar uma semana doidão, procure os "moradores de rua" que rodam por aqui e verão o que é a verdadeira lombra.

O nosso documentário está quase pronto, e tenho certeza que ele vai assustar muita gente. Existe um outro país dentro do Brasil chamado Morro de São Paulo, com leis próprias em certas ocasiões, e um povo que vive desolado com a destruição que o turismo causa a cada dia que passa.

Pra falar a verdade, não há nada aqui que seja mais irritante do que os turistas. nisso eu também me incluo, claro. Mas os turistas não respeitam o lugar como deveria, e além de tudo, o morro hoje é comercialziado de todas as formas. Conversando com algumas pessoas aqui, percebi que antes, na década de 80, quando o morro ainda não havia caído nas malhas do turismo comercial, era muito melhor.

Percebi que existem diferentes tipos de turistas aqui. Existem os roots, que se amarram numa psicodelia e se amarram também na natureza exuberante do lugar. Existem aqueles que aproveitam as facilidades em se ficar doidão por aqui, e usam isso ao seu favor. A noite do morro cheira erva natural. Me senti em casa nesse ponto. Poder fumar tranqüila, sem neuras na cabeça, sem "cumpridores da lei" por perto.

A ultima festa que fui, semana passada, só entrava quem estava com o nome da lista de convidados do cara. Eu conheci ele no mesmo dia da festa, comprando brinco na feira, e ele me convidou para ir lá na festa dele. Chegando no local, uma banda de regae rolando, vi um monte de gente conhecida do morro. Falei com alguns, por que aqui é muito fácil fazer amizade. E fui embora meio cedo, por que a galera estava curtindo cogus, e eu queria evitar a tentação.

Sério, por que usei cogumelos não têm nem um mês e até hoje sinto os efeitos. Então isso não é coisa pra se usar todo dia, toda hora. tem que ir devagar, tem que saber chegar, só no sapatinho rapá. kkkkk!

Ô sequela. Gente, por falar em seqüela. Tem dia que eu fico o dia inteiro sequelando, filmando, organizando coisas, e fumando. Tanto, que nem lembro que tenho blog. rsrsrs!

Espero que tenham mais paciência comigo.

Me mandem e-mails, perguntem coisas, que respondo tudo por aqui, e por lá. Por onde der.


ah, fumei um aqui com um ator da Globo que tá gravando uns comerciais em Salvador. foi hilário, por que o cara é um palhaço, e morri de rir com ele. Quando o via na malhação, eu nem imaginava que ele fosse tão lindo e engraçado.

Peguei o e-mail dele e tudo. Se bem que pensando bem agora, nem lembro onde coloquei esse e-mail. E novamente,

Ô sequela!

Beijos pro Edu, pra Marina e pra Andréia, que marcaram minha passagem por esse lugar.

E coloquei uma foto de uma rave que fui aqui no meu orkut. Vejam lá! :)

E quem me conhecer pessoalmente, mandem e-mail pedindo as outras fotos que eu mando. Beijos!



PERFIL
______________________________

Veja meu perfil

LINKS
______________________________

  • Cypress Hill
  • Planet Hemp
  • Manu Chao
  • SKA-P
  • Natiruts
  • Marijuana.ORG
  • ARQUIVOS
    ______________________________

    11/2005
    12/2005
    01/2006
    02/2006
    03/2006
    04/2006
    05/2006
    06/2006
    07/2006
    08/2006
    08/2007
    09/2007